segunda-feira, 30 de junho de 2008

Foi assim...





Obrigado a todos pelo incondicional apoio!

domingo, 22 de junho de 2008

Ganda Pintas Malaico


Confesso que quando soube, a coisa me deixou um pouco preocupado. Já nos conhecíamos faz algum tempo, mas há coisas que nunca sabemos, estou como é claro a falar da obsessão por rabos do meu grande amigo Pintas Malaico. Estive vai não vai para lhe perguntar mesmo que história era essa de gostar assim tanto de rabos, mas achei por bem não levantar ondas, não fosse a resposta ser alguma coisa que não gostava. Mas nestas coisas não há como ficar sem qualquer dúvida, afinal um gajo bota a peida um montão de vezes próxima demais das manápulas do Pintas, vai daí a pergunta, ouve lá ó Pintas essa cena dos rabos não tem um pico a azedo certo???
Claro que não, foi a resposta pronta do Malaico. Nem eu esperava outra coisa! E a jeito de confirmação diz-me o Pintas: Sabes é que as gajas também têm cu, e como se eu não estivesse devidamente informado toca de me mandar a foto acima retratada. Folgo muito em saber disso, que bom que nos avisem, não vá um gajo esquecer-se!
Estou contigo AMIGO!!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Toné (Correcção)


Minhas caras amigas contadoras de histórias do Toné, deixo aqui aprova de que afinal o que vocês sofrem mesmo é de falta de visão, pois tal como podem constatar, a grossa não tinha qualquer piercing no mamilo direito, mas um brinco na orelha esquerda.
Za

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Afinal Sábado lá estaremos...


Chegou-me ao ouvido, que no próximo Sábado se irá efectuar mais uma romaria a Santa Susana, a mesma fonte também me informou que desta vez a paparoca vai ser servida numas mesinhas a estriar.
Só falta mesmo saber é se o padroeiro das gasolineiras vai disponibilizar o precioso liquido para que possamos fazer mais um milagre, desculpem mais uma viagem.
Vamos lá a colocar os ouvidos à escuta, a ver se há desmobilização, do bloqueio, porque a malta não desmobiliza por nada deste mundo.
Apareçam...

quinta-feira, 5 de junho de 2008

A Pescaria...



A pescaria de carpas mamonas, não tem muito que contar, apenas algumas imagens pare ilustar, e um pouco de história apenas para apimentar...
Relatam as crónicas que as ditas, nos mamaram: Dois quilos de engodo; uma lata milho sabor baunilha (se calhar queriam morangos...); um litro de asticot fresquinho que nem carapau; e ainda...
Algumas horas de paciência, bem e a nós, a nós bem que nos F___ram!...
Mas lá que valeu a pena disso não tenha a menor das dúvidas!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Dia de Pesca...


Poema do Pescador

Eu não sei de oração senão perguntas
ou silêncios ou gestos ou ficar
de noite frente ao mar de mãos juntas
mas a pescar.

Não pesco só nas águas mas nos céus
e a minha pesca é quase uma oração
porque dou graças sem saber se Deus
é sim ou não.

Mas sexta feira vamos à pesca
Certo amigo João???

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu fui...


Eu fui ao Rock in Rio, e sexta feira vou voltar, pior é que a Fatela não vai, mas gostava de ir à Taverna para ouvir os nossos amigos do RCTrio.
Procura-se voluntário(a)s para a levar e trazer a ainda ter de "gramar" com ela.
Um pai desesperado...
Za