terça-feira, 22 de abril de 2008

Canções de Liberdade


Quinta Feira, 24 de Abril.


Boémia ao vivo - Canções de Liberdade


no Qlub71 - Amadora


6 comentários:

MisteriosaLua disse...

zmsantos, bem regressado ao mundo dos blogs!!
E enquanto eu aqui andava a ver se descobria quando é que poderia assistir a uma apresentação dos Boémia, eis que me deparo com esta crise existencial...
Tenho a noite de quinta disponível.
Os Boémia actuam na quinta.
O RCT também.
Para onde me viro?

Ajuda, precisa-se...

zmsantos disse...

Lua cheia.Lua nova. Mas nunca Lua indecisa!

Se escolheres o RCT poderás assistir ao programa que a Banda vai levar a Moura, ou seja, o repertório acrescido de algumas canções mais conotadas com o 25 de Abril, e com a participação minha e da Fátima no elenco.(ai, ai)

Se optares pelos Boémia, penso que em relação ao repertório não será assim tão diferente quanto o do RCT e terás a oportunidade de ver e ouvir 3 exelentes interpretes da mélhor música portuguesa, e com um pouco de sorte ouvires alguns dos belíssimos originais da Banda.

Eu optaria pelos Boémia, até porque eles têm estado a tocar muito pouco.
E o óptimo era vires com a gente até Moura.

Beijinho

MisteriosaLua disse...

Concorrência, amiguita, já conheço os planos do zmszntos, do zé dos anzois e os do Rogério, mas ainda não sei os teus! Conta lá!

MisteriosaLua disse...

zmsantos, guardas-me um banquinho para quinta-feira?

A CONCORRÊNCIA disse...

Amiga Lua, depois de reunir com o Grande Mestre Pescador, decidimos que .... Vamos amanhã (quinta-feira) à Taverna, até porque tenho uns convites personalizados para entregar, e duas novas vozes para ouvir.
Amigo ZMSantos guardas mais dois lugarzitos? se estiver como no sábado bem precisamos da tua ajuda...mas de preferência num sitio onde os consigamos ver e ouvir, se não for pedir muito, claro ...

Lambidelas amigas

MisteriosaLua disse...

Se já tinha decidido, agora está confirmado!... Até porque aquele ai, ai aceita, de certeza, mais um par de mãos para os aplaudir!
Até logo!