quinta-feira, 3 de abril de 2008

Não resisti... ao dôce!

Comentário ao "Post" anterior de uma anónima , opinando sobre os nossos músicos, e sobretudo, sobre o Paulo Monteiro.

Grande Paulinho! Estás em alta meu amigo!

Anónimo disse...

"Já tive o prazer de assistir a várias actuações dos RCTRIO, e aqui estou, para lhes agradecer todas essas maravilhosas noites que me deixaram tão extasiada! Adoro a escolha das canções! Os músicos estão de parabens pela sua atitude tão sorridente e pela simpatia, em especial a do baterista Paulo Monteiro que é um doce e que espero um dia vir a conhecer pessoalmente! Tentarei estar presente hoje no Jograis Bar! Continuem RCTRIO! Beijinhos a todos!! "
3 de Abril de 2008 2:13
Todos ao JOGRAIS BAR, hoje pelas 23H30!

9 comentários:

Zé dos Anzóis disse...

Lá estarei, levo o gravador para obter uns comentários...Lolll

A CONCORRÊNCIA disse...

Querido amigo Paulo Monteiro quero te agradecer do fundinho do coração teres-me proporcionado o grande prazer de não ter de ultrapassar 2344599117282883848383838383838388
comentários para conseguir ler o último (claro que estou a falar do post anterior). É que há para lá tanta conversa e nenhuma conclusão.
Resumindo, estamos todos na mesma. como a lesma (hif! hif !)

Zé dos Anzóis disse...

Vamos lá aproveitar os últimos raios de sol do mês de Abril, segunda feira já começa a chover. Depois não digam que não avisei...

MisteriosaLua disse...

Não sei ainda se estarei, mas que vou tentar, vou!
Besitos da Lua

A CONCORRÊNCIA disse...

Amigo Zé dos Anzóis, quero aqui assumir publicamente: eu só não vou se vocês não forem. Gostaria era que me avisassem se vão ou não que é para preparar a coleira, a trela, a bolinha para brincar e o farnel que eu sou cadela de muito alimento.

Lambidelas amigas

P.S. Vou sentir uma grande alegria (se formos claro !) por estar junto de todos vocês mas quero aqui destacar o prazer especial que seria ter o prazer de conhecer a minha amiga Misteriosa Lua .

Zé dos Anzóis disse...

É oficial há pescaria, almoço, e outras coisas mais, agradeço confirmação para o endereço dionisio_simoes@msn.com de modo a podermos organizar as coisinhas com tempo e para que não falta enguias a ninguem.

MisteriosaLua disse...

Euzinha está confirmada e ansiosa!

Cravo a Canela disse...

Espero a presença de todos hoje no Jograis Bar, para a última actuação do RCTrio. A partir de amanha começará a história do RCDuo+Caixa de Ritmos.

Quanto ao almoço, se bem entendi no meio da converseta, é no próximo Domingo. Como já tinha dito, infelizmente, eu tenho um compromisso às 15h00, pelo que ainda terei de ver se vai dar para ir. Transmitirei em breve o meu parecer final.

MisteriosaLua disse...

Que vergonha, membros deste clube... Não fosse a Lua, misteriosa mas sempre atenta, e não haveria nem um membro presente!Mas as palmas surgiram!
Besitos