sábado, 3 de maio de 2008

Ontém, na Taverna dos Trovadores

Começa a ser já um lugar comum. Uma repetição. Um dejá vu.
Mas que se pode fazer quando o ambiente, a companhia, a música, o vinho, é do melhor que há?

O Ricardo foi uma óptima companhia. Esperamos que ele tenha gostado desta trupe como nós gostámos dele.

Benvindo Ricardo!




A Andreia a mostrar de que fibra é feita, e a arrancar um grande momento!









O Rui Cabral, a dizer que me iria pisar o pé, para eu não sair do tempo. As técnicas que eles inventam...





Tivemos uma baixa importante na claque. A linda Patrícia ficou em casa com uma gripe.

Desejos de melhoras e que voltes depressa minha Linda!

Um agradecimento muito especial ao Zé da Letícia que nos presenteou com um disco da nossa amiga que se encontra em Terras de Vera Cruz, e de quem temos saudades.

A todos que lá estiveram e que contribuiram para a magia, o nosso obrigado!

4 comentários:

Zé dos Anzóis disse...

A bom da verdade os meninos ontem presentearam-nos com uma das melhores noites de sempre.
Bem hajam aos três, e já agora ao vinho da Taverna.
ZA

A CONCORRÊNCIA disse...

Mais uma grande dor de cotovelo... não conseguirmos estar em vário sitios ao mesmo tempo é realmente uma grande contratempo nas nossas vidas.

Leticia Gabian disse...

Todas as noites passadas na Taverna, ao som do trio, foram divinas.
Muito sucesso, agora e sempre!

Abraços!

Ricardo Diniz disse...

Obrigado pelo vosso acolhimento que me fez sentir bem vindo.
Obrigado pela boa música tocada com paixão e qualidade.
Obrigado por fazerem parte dos bons momentos que estou certo que terei oportunidade de repetir.
Um abraço a todos e espero que os trio se divirta sempre a tocar como eu vi ontem porque dá prazer ver alguém a fazer o que realmente gosta.

Um abraço.

Ricardo Diniz