domingo, 22 de junho de 2008

Ganda Pintas Malaico


Confesso que quando soube, a coisa me deixou um pouco preocupado. Já nos conhecíamos faz algum tempo, mas há coisas que nunca sabemos, estou como é claro a falar da obsessão por rabos do meu grande amigo Pintas Malaico. Estive vai não vai para lhe perguntar mesmo que história era essa de gostar assim tanto de rabos, mas achei por bem não levantar ondas, não fosse a resposta ser alguma coisa que não gostava. Mas nestas coisas não há como ficar sem qualquer dúvida, afinal um gajo bota a peida um montão de vezes próxima demais das manápulas do Pintas, vai daí a pergunta, ouve lá ó Pintas essa cena dos rabos não tem um pico a azedo certo???
Claro que não, foi a resposta pronta do Malaico. Nem eu esperava outra coisa! E a jeito de confirmação diz-me o Pintas: Sabes é que as gajas também têm cu, e como se eu não estivesse devidamente informado toca de me mandar a foto acima retratada. Folgo muito em saber disso, que bom que nos avisem, não vá um gajo esquecer-se!
Estou contigo AMIGO!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esclarecimentos:

O Pintas Malaico só gosta de gajas !
O Pintas Malaico só gosta de rabos de gajas!
O Pintas Malaico também gosta dos outros atributos das gajas!

Mas o Pintas Malaico já tem uma gaja com atributos, nada no entanto o impede de olhar para os atributos das outras e de gostar ou não do que vê.

Anónimo disse...

Que eu saiba o Pintas Malaica, não
é cego, nem parvo.
O que ele mais detesta numa gaja,
é que tenha placa, de resto está por tudo.

Anónimo disse...

ENGRAÇADO FUI VER A TUA EXPOSIÇÃO EM LISBOA : MAS NÃO TENS JEITO PARA PINTAR NEM PARA CANTAR MAS AQUELE POLIKER QUE TENS A RESPEITO DOS PORTUGUESES E MESMO BAIXO FALAS MAL DOS PORTUGUESES . DEVES , PENSAR MENHOR ANDES DE VIRES PARA PORTUGAL PORQUE NÃO ESTOU A VER OS PORTUGUESES A ESTERIAR UM TAPETE VERMENHO PARA TI DEVES SONHAR MUITO ALTO.