quinta-feira, 20 de março de 2008

Não ouviram a Misteriosa Lua?


Vamos embora a mexer!!


Rogério Charraz Trio no Jograis Bar, hoje pelas 23,00 horas



Então, estamos à espera de quê?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olé!!
Besitos da Lua

Anónimo disse...

Porque a disponibilidade não igualou a vontade de espreitar, ontem só deixei um Olé!!
Venho agora, com mais calma, e com o feedback da noite, proceder aos agradecimentos...

Ao zmsantos, por me ter concedido tamanho protagonismo, e por ter dado ao Sol a oportunidade de ouvir, por tamanha voz, a cantiga que eu cantava à minha Vó Mélia, sempre que a via mais tristonha... Foi bom recordar o sorriso dela!...

Ao RCT, mais uma noite, como só eles sabem proporcionar!... Ainda pensei que se chegaria a ouvir o "Sexto Andar", dos Clã, que tanto pano para mangas deu, mas... nããã!... Não estou com isto a criticar a excelente selecção desta noite, tal como o espírito, sempre bem disposto!! O carinho para com o público, habitués ou estreantes, foi notado!

Não um agradecimento, mas um apontamento: Os ASS A FORA Inc comportaram-se à altura! Grande presença!!! Ah, pois é!!!... A CONCORRÊNCIA que se cuide! ;)

Tenho mesmo de ver se arranjo um tempinho...
Besitos da Lua

Anónimo disse...

O que vale é que Lua que é Lua, não chora!...
Sinto-me tão sozinha neste blog imenso!... Vão para a pesca dos morangos ou lá do que seja, vão ou não celebrar a Páscoa, mas não me deixem aqui abandonada!... O silêncio do senhor-zé-dos-anzóis-que-pesca-peixes-com-cinco-quilos não me deixa admirada... Já nos cruzamos aqui em posts anteriores e nunca teve a boa vontade de me dar as boas vindas!... Tudo bem, a tanto não é obrigado! Surpreende-me, sim, o silêncio de quem me acostumou a atitudes simpáticas! Na esperança de ler quem tão bem canta, deixo um até já!
Besitos da Lua

Anónimo disse...

Eu juro que até tentei! Quase que empurrei o senhor-zé-dos-anzóis-que-pesca-peixes-com-cinco-quilos a dizer-me olá, mas ele optou por fazer slalom e jingar-se para blog alheio... Pior, porque não apareço, com muita pena minha(sim, minha, e não a do Perdigão), sou alvo de comparações. Ora, eu não sei quem é A CONCORRÊNCIA, mas a julgar pelo tom, não me parece um elogio... Mais, diga-me o senhor-zé-dos-anzóis-que-pesca-peixes-com-cinco-quilos onde foi que me leu a comprometer-me com dia e hora... Eu, de guelra política tenho pouco... Ah, pois é!...
Não fosse o senhor simpático que teima em não aparecer, e eu bem que enviaria o curriculum à CONCORRÊNCIA...
Sem besitos da Lua