segunda-feira, 3 de março de 2008


Os Ass a Fôra Inc, nasceram oficialmente na noite de sábado dia 1 de Março de 2008. Tem a música o poder de tornar o homem feliz; nem há quem saiba dizer tanto quanto ela nos diz. Gostamos de beber do branco e do tinto, a qualquer hora do dia e da noite. Começamos com uma versão reduzida e desta vez em particular escolhemos o branco, os cogumelos e a mousse de chocolate para o fazer. Depois seguimos o nosso lema e deixamos que a musica nos tornasse felizes e lá nos predispusemos a ouvir a razão da nossa existência...A magia do som dos RCTrio. Mesmo tendo em conta uma coisa extraordinária, nunca vista até aqui, é que nem mesmo as comemorações do 25 de Abril se prolongam por tanto tempo como o primeiro aniversário da existência destes meninos. Aqui ficam os nossos votos de longa vida. E enquanto houver ventos e mar a gente não vai parar a gente vai continuar...

P.S: Tambem fazemos divórcios, sobretudo se nos deixarem.

2 comentários:

Carol disse...

Comemoração Cigana ... ;)

Como vocês dizem, há 1 ano atrás que o barco saiu no mercado da Ribeira ... que belas "pescarias" e momentos que têm passado e proporcionado a quem vos ouve !! ;)

Não é há 1 ano que vos acompanho, mas faço parte do grupo de apoio há quase 6 meses ... e sejam onde toquem, estarei sempre a puxar por vocês !!

Tanto que até formámos oficialmente este "grupo de fãs incondicionais" do RCTrio ... sim, também nós temos o nosso "espacinho" na Internet, onde podem deixar os vossos comentários, sugestões e ver onde a claque de apoio ao RCtrio vai estar !! ;)

O Ass a Fôra Inc SA já soltou as amarras no cais !! E depois do encerramento das "comemorações ciganas" do 1º aniversário RCTrio, mostrando que estes meninos cada vez mais reúnem fãs dedicados e fieis que os acompanham para onde forem !!

Continuem sempre a dar-nos música, seja onde for, nós acompanhamos .... ;)

Ume beijoca carinhosa para todos,

Carol

Anónimo disse...

Carol nao e esse o blog!!! Esse e o primeiro mas mas ja se fez outro que e o oficial:
http://batepalmas.blogspot.com/

Beijinhos

Ptrícia