quinta-feira, 6 de março de 2008

Resposta à CONCORRÊNCIA (seja lá quem ela fôr)

CONCORRÊNCIA, por acaso não pensas que nós iría-mos revelar os métodos que utilizamos?
Dahhh!

O segredo é a alma do negócio! (Já alguém dizia)

11 comentários:

Anónimo disse...

Claro que todos nós que fazemos parte deste sector laboral sabemos da falta de camaradagem que existe nesta classe profissional. Mas dado que tinha tão boas referências dos cabecilhas dessa Empresa, pensei que poderia encontrar aqui pessoas com quem partilhar experiencias, vivencias, pequenos segredos, sei lá.
Vejo que me enganei.
Só vos quero dizer em geito de despedida que poderia ser muito proveitoso este intercambio de conhecimentos.
Tenho pena de ter tentado marcar pela diferença.

A CONCORRÊNCIA

Zé dos Anzóis disse...

Ó Zé Manel, acho que este pessoal, anda com fraquissimos conhecimentos da língua portuguesa, então não é que trocaram as palavras concorrência com INVEJA, cabecilhas com AMIGOS. Bem e ainda por cima e só a talho de foice dizer ao amigo que não é um geitoso, mas sim um jeitoso. Temos pena, mas se nos convidar para uns cogumelos, uns camarões e uma boa mousse de chocolate, tudo isto regado com um vinho a condizer, quem sabe o pessoal não lhe faculte um cartãozinho de sócio.

Anónimo disse...

Por falar em cartões de sócio... como faço para arranjar um?
Besos da Lua

zmsantos disse...

É isso aí! Ó grande Mestre dos Anzois!
Esta CONCORRÊNCIA diz que tem pena de ter tentado marcar pela diferença. Mas não é que marcou mesmo? A começar por se esconder atrás do anonimato! Neste grupo onde todos mostram a "cara", é sua a falta de camaradagem de que nos acusa. Como se pode "trocar" o que quer que seja com alguem que assina como se estivesse a gritar CORPORACION DERMOESTETICA!!!

Meus senhores, desçam do poleiro se querem conversa, porque aqui na Ass a Fora Inc somos todos "cabecilhas" encartados.
E mais não digo...

zmsantos disse...

Para a Lua que dá besitos, que já conheço de outros "posts", apenas digo que o cartãozito de sócio já se encontra dentro de ti, pois se gostas de ouvir tocar e cantar os nossos clientes, se partilhas com eles o teu entusiasmo isso é o suficiente para pertenceres à claque. O nosso trabalho é mobilizar as plateias. Não queremos ter a pretensão de conhecer toda a gente.
Apareçe quando quiseres.Há sempre um lugar a ser ocupado.

Anónimo disse...

Caro Senhor Zé dos Anzóis, quero desde já esclarece-lo que não faz parte dos nossos hábitos alimentares a degustação de cogumelos (que muitas vezes são venenosos), camarões (que podem estar fora de prazo e provocar-nos alergias), e muito menos mousse de chocolate (devido ás salmonelas que provocam desarranjos intestinais), nós é mais cozido à portuguesa, feijoadas e rancho, e como sobremesa preferimos aletria e outras coisas bem portuguesas, portanto nem profissionalmente, nem alimentarmente as nossas Empresas são similares.

Claro que a palavra INVEJA também não faz parte da nossa filosofia empresarial uma vez que fomos nós que vos contactámos no sentido de haver um intercâmbio entre grupos, de vivências, saberes, e tácticas.

Quanto ao cartãozinho de sócio claro que não precisamos uma vez que temos os nossos,todos debruadinhos a ouro e com avisos aos nossos associados que fazem fila para o obter, sobre os associados dos grupos da concorrência que devem evitar.

A CONCORRÊNCIA

P.S. Quando eu decidir ter aulas de Português com certeza que o irei contactar, uma vez que me parece ser muito mais eficiente nessa área que na área de Cabecilha de claque de fans.

Anónimo disse...

Caro Senhor ZMSantos:
Deixe-me esclarece-lo que quem vê caras não vê corações. Quanto à sua que diz que mostra eu por acaso ainda não consegui vislumbrá-la uma vez que só vejo um boneco esgadelhado com uma guitarra nas mãos, por acaso o Senhor Zé dos Anzóis esse sim sempre que passar por um pescador com um peixe de 5 kg ao colo sei logo que é ele.
E claro que compreende que devido à péssima aceitação que teve por parte de V. Exas a nossa tentativa de abordagem, nunca poderiamos tirar o véu que nos cobre, com certeza que V. Exas. reagiriam da mesma forma.

Respeitosos cumprimentos

A CONCORRÊNCIA

zmsantos disse...

Ó meus amigos.

Isto não é futebol. Aqui não há competição, quer entre bandas quer entre apoiantes.

Se houve alguma crispação da nossa parte é porque, a mim particularmente, me incomodam as pessoas que se escondem. Faz-me lembrar tempos passados...
Vamos acabar com isto, e como prova, aqui ficam as nossas melhores intenções.

Sejam felizes, aproveitem o melhor da vida e curtam a música, o comer e o beber, e acima de tudo façam-no com paixão, com amor.

Apareçam quando quiserem, e agora, se me permitem, só uma sugestão: Pensem em mudar o vosso nome. A vida já tem concorrências que chegue.

Respeitosos cumprimentos.

Anónimo disse...

zmsantos, agradeço a simpatia :)Acredita que por minha vontade, estaria sempre lá batida!!!
Besitos da Lua

Zé dos Anzóis disse...

Esta porra da concorrência é lixada, como se já não bastasse o Benfica ter perdido, ainda fico a saber que os cogumelos tambem podem ser venenosos, que os camarões passam de prazo e pior do que isso, que podemos apanhar uma bela caganeira com o deguste da boa da mousse da Patrícia.Não fosse um dos nossos lemas o enquanto houver ventos e mares a gente vai continuar a gente não vai parar e estavamos lixados.
Amigos toca a comer e a beber, aproveitem para ouvir boa musica e já agora aqui fica o convite para apareçerem na Taverna no próximo sábado, pelo menos as mulheres vão sair de lá com uma serenata.
E com esta porra toda faz quase dois meses que não apanho um peixe de "Jeito".
Zé dos Anzóis

Anónimo disse...

Exmos. Senhores:

Agradecemos desde já os amáveis convites para nos juntarmos ao vosso "trabalhinho" de sábado à noite.
Finalmente conseguimos que alguém dignificasse a classe (bem nos pareceu que V. Exas. deveriam ser um bocadinho diferentes do comum dos mortais).
Dado a vossa simpatia estamos a fazer os impossíveis para enviarmos
alguém que nos represente no próximo sábado.

OUTRO GRUPO DO MESMO RAMO

P.S. Já agora gostariamos de saber qual é o valor do caché